sábado, 11 de maio de 2013

Dia 24

É tão controverso o fato de que quando algo nos chateia, queremos emagrecer pra mostrar que somos capazes mas ao mesmo tempo queremos comer tudo que aparece pela frente meio que para aliviar a dor. Bom, pelo menos é assim comigo. Hoje fui pro aniversário de uma amiga minha e tiramos algumas (várias) fotos e eu não consegui me achar bonita em quase nenhuma delas, fiquei pensando em como as pessoas que tavam na foto eram bonitas, magras e tudo mais. Esse pensamento me deixou um pouco pra baixo. Quando cheguei em casa comi torradas e requeijão mais do que devia, mesmo sem estar com fome e ainda que fossem integrais e light, em excesso engorda da mesma forma. Me controlei tão bem a noite toda, só comi 1 pãozinho de queijo na festa e só bebi água de coco, pra chegar em casa e comer tudo que comi. Enfim... preciso dormir pra ver se acordo mais animada. Bom dia das mães pra todas!!

2 comentários:

  1. Nossa tive a mesma sensação hoje tirando as fotinhos com a família :/ Mas força que logo, logo tamo arrasando nas fotos! Desanima não!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Teka sei exatamente como vc se sentiu e se prepara vai sentir mais vezes ... mas neste caso temos que trabalhar nosso pensamentos e colocar para nos mesma hoje não esta legal mas logo começo a emagrecer e estarei bem melhor muitas vezes a comida é quem manda na gente isso chama compulsão alimentar agora não tenho mais se tenho é uma crise ou outra mas tento voltar logo para os meus objetivos ... hj publiquei umas fotos minhas do ano passado que sem mentira nenhuma não sei o que estava fazendo comigo me estragando cada vez mais e vendo antes e depois nossa me deu mais vontade ainda de continuar nossa vitoria depende apenas de nós mesma.
    Tem um cartão de resposta do livro pense magro que diz " Eu escolho dizer NÃO TENHO ESCOLHA se quiser emagrecer, tenho de fazer o que preciso só fazer, não aquilo que tenho vontade de fazer" e a mesma coisa serve para a comida muitas vezes temos vontades loucas de comer algo ou por um pensamento ou tristeza e não lembramos que não temos escolhas que se comemos o que não deve isso vai acarretar na balança. eu indico pra você este livro é legal e te vez que parece que foi feito somente pra você

    Espero que vc esteja melhor hoje e lembre-se DESISTIR JAMAIS

    Bjks
    JU

    ResponderExcluir