sábado, 20 de abril de 2013

Dia 03

Ontem na faculdade minha colega levou uns docinhos pra vender, um parecia mais gostoso que o outro. Estávamos em um grupo conversando e todo mundo comendo um docinho, ai outra colega minha chegou e falou "Teka, você não comeu? Quer um pedaço?". Claro que rolou aquela vontade de aceitar, mas a resposta foi um "Não, obrigada. Estou de dieta!". Eu tava morrendo de vontade, daí fui e comi minha barrinha de cereal e fiquei satisfeita.Ver os outros comendo dá uma vontade imensa de comer também, mas não posso esperar que os outros fiquem de dieta só porque eu estou.
Hoje fui ao mercado com meu pai. Não sou muito fã de ficar rodando dentro de mercados, mas foi bom. Eu pude escolher o que eu realmente tenho vontade de comer estando dentro da dieta. Comprei biscoito e pão integral, iogurte, barrinhas de cereal light, requeijão light e frutas. Assim dá pra fazer algumas coisinhas diferentes durante a semana.
Hoje é o meu terceiro dia na dieta e já é fim de semana. Fiquei em casa o dia todo e também passei o dia todo me policiando para não ir na cozinha, abrir a geladeira e inventar o que comer. Li que leva 21 dias pra desenvolver um hábito. Mesmo tando no inicio, esse é o caminho certo.
O jantar hoje vai ser esfirra. Minha irmã veio toda feliz mais cedo me contar que íamos sair pra comer esfirra, eu adoro de paixão, como umas 6 facilmente. Correção: comia. Antes deles saírem fui fazer meu jantar pra não ficar com fome e ser influenciada à pedir "umazinha".
Tô tranquila até agora. Ler blogs de outras pessoas passando pela mesma situação tá me ajudando bastante. Dá aquele sentimento de "não tô sozinha nessa!".

Comprinhas!

ALMOÇO: bife ao molho madeira + arroz

JANTAR: suco de manga + pão integral + requeijão light

2 comentários:

  1. Olá Teka, ler outros blogs e ver as histórias de lutas iguais a nossa ou de pessoas que já alcançaram suas metas é muito motivador mesmo.

    Pode contar comigo.
    Crie o espaço dos seguidores para mantermos contato. Seja bem vinda!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você faz que curso na faculdade? Amei seu blog... Posta todos os dias pf

    ResponderExcluir